28 de fevereiro de 2012

Luana Piovani alfineta Adriane Galisteu no Twitter


Luana Piovani mais uma vez causou polêmica no Twitter. Tudo começou na tarde desta segunda-feira (27), quando uma seguidora avisou a atriz que falaram dela no programa “Muito +”, da Band. Em seguida, a futura mamãe quis saber o teor do comentário.
Outro seguidor informou que um dos apresentadores disse que Luana não deu entrevista para ele durante o carnaval, mas que gostava da sinceridade da atriz. Pouco depois, Marco Antônio de Biaggi, cabeleireiro das duas estrelas, sugeriu que seus seguidores assistissem ao programa comandado por Adriane Galisteu, ao que Luana respondeu: “programa ruim amado… vivem às minhas custas. Falam de mim dia sim, dia não”.
Mas a atriz não parou por aí. Seguiu com um longo desabafo sobre a atração. “Duas coisas: não sei porque o programa da Galisteu fala de mim. Devia falar dela. Pauta muito melhor: mais magra que eu, mais bonita que eu, mais rica, ela já tem filho, namorou gente mais famosa que os meus, já ficou pelada mais que eu, rainha da bateria, eu nunca fui muito melhor”, disparou Luana, que seguiu com seus afiados posts no Twitter com uma ameaça.
Foto: Ag. News
“A outra coisa é para a Band ficar bem esperta. Processei o Pânico, ganhei, se derem mole, vão perder para mim de novo, afinal o pior de todos os programas acabou de ir para a Band. Deviam aprender com os coleguinhas”, declarou Luana.
As informações são do O dia.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores