1 de fevereiro de 2012

Capítulo 18: Socorro alguém me ajuda.


Após Petrônio ir tirar satisfação pelas fotos a Dalila, ele a agredia com tapas e socos mais foi surpreendido por uma arma. Ambos brigavam pela arma até que só se ouvia o barulho do tiro
.
- Você me acertou! Estou morrendo, eu voltarei para me vingar!

O tiro tinha acertado em cheio em Dalila, Petrônio saiu correndo desesperado. Em quanto isso Mariana tinha sentido a falta de sua mãe Rute e resolveu procurá-la.

- Mãe cadê você?
- Filha a mamãe está aqui.
- Mãe quem te prendeu aqui?
- Foi o crápula do seu pai filha, ele está fora de si. Vai buscar ajuda. Pede aos escravos para me soltar, rápido!

 Mariana foi atrás de ajuda, liberou alguns escravos que estavam presos e foi salvar Rute. Depois que Rute foi liberta, reuniu-se todos os escravos possíveis.

- Gente, antes de qualquer coisa queria pedir desculpa por tudo que já fiz a todos vocês, inclusive a você Berenice. Fui muito cruel, tratei vocês como animais.
- Perdoamos à senhora Rute. Sempre soube que tinha o coração bom.
- Enfim mais não é hora de comemorar. Eu tenho um plano. Vamos ter que enfrentar Petrônio e seus algozes. Uma Batalha está preste a acontecer!

Você não vai perder a batalha não é? Esperamos por todos vocês pelo antepenúltimo capítulo da web novela “Entre Amor e ódio”.

E ás 18:00 tem mais um capítulo de "ICrazy!"

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores