17 de fevereiro de 2012

Atacante do Palmeiras se irrita com apelidos de Pedro de Lara e Marquito


O atacante Hernán Barcos não está nada confortável com os apelidos que tem recebido desde que chegou ao Palmeiras, na metade de janeiro. Do elenco do Verdão, ele já recebeu a alcunha de Pedro de Lara, ator que morreu em 2007, e Marquito, assistente de palco do apresentador Ratinho, do SBT, pela semelhança física com os personagens.
Nesta quinta-feira, o assunto foi abordado na coletiva de imprensa na Academia de Futebol, e o centroavante não escondeu o incômodo com as piadas dos seus colegas de clube.
- É brincadeira dos companheiros. Falei com eles já sobre isso, mas chega um momento que isso incomoda – afirmou.
Um repórter não se deu por satisfeito e insistiu no tema. Mas foi além. Mais do que citar as brincadeiras, ele sacou fotos do cantor Zé Ramalho e perguntou se o camisa 29 se achava parecido com o artista.
- Filho da p… Não estou aqui para brincadeira. Essas são coisas que não vêm ao caso – falou, bravo.
O jornalista se defendeu e declarou que o atacante Maikon Leite tinha sido o responsável pela ideia de mostrar as fotos de Zé Ramalho.
- E você é um babaca de me entregar. Não me parece sério da sua parte – declarou.
Na última semana, o LANCE!NET! entrevistou Barcos em um flat perto do Palestra Itália. Para entrar no clima de Carnaval, sugeriu que ele vestisse a fantasia de Pirata, seu apelido no Equador. E ele também não se mostrou muito à vontade.
- Não vou vestir, não sou palhaço.
Fonte: Yahoo

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores