Paulo Nigro viverá um romance com Letícia Colin ao melhor estilo Romeu e Julieta, já que as famílias são contra o relacionamento.
Em sua terceira trama de época - ele fez também ‘JK’ e ‘Amazônia’, na Globo - o ator diz estar cheio de expectativas com o presente que ganhou da autora Vivian de Oliveira.
- Naquela época era praticamente impossível um casal se envolver sem a aprovação dos pais. Está sendo incrível interpretar um guerreiro de 475 a.C.. Por mais que tenhamos buscado informações dessa época, em livros e filmes, é impossível sabermos ao certo como essas pessoas viviam. Tem sido um desafio.
Na história, Aridai (Paulo Nigro), que é filho do malévolo Hamã (Paulo Gorgulho), namora, às escondidas, com Ana (Letícia Colin), filha de Joel e Rebecca, que é judia.
Os judeus são perseguidos por ordens de Hamã, conselheiro do rei Assuero (Marcos Pitombo).
- Nunca tive um personagem tão dramático. Uma das cenas mais fortes que gravei foi quando meu pai foi para a forca. Teve ainda outra que meu irmão tenta matar meu filho por não aceitar a relação entre um amalequita e uma judia.
Para Paulo, apesar de a história se passar em outros tempos, os conflitos de seu personagem são atemporais.
- É um romance completamente shakespeariano, mas não precisamos ir muito longe para encontrar culturas onde essas tradições permanecem.
Leticia Colin e Paulo Nigro não poderão revelar que se amam.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!