5 de janeiro de 2012

Nicole Bahls pede desligamento do ‘Pânico na TV’, diz colunista


Nicole Bahls pediu seu desligamento do “Pânico na TV”, de acordo com o colunista Leo Dias, do “Yahoo! OMG!” e do jornal “O Dia”. A ex-panicat está afastada do humorístico há quatro meses, desde que protagonizou uma briga publica com a então colega Juju Salimeni.
“O que eles fizeram comigo não se faz com ninguém. Não foi profissional. Sinto muito ter que deixar a Rede TV!, que foi uma emissora que me fez ser reconhecida no Brasil inteiro. Mas eles não tiveram por mim a consideração que eu tenho com eles. Sou muito grata por tudo o que aconteceu comigo. É uma pena que a nossa história tenha terminado assim”, disse Nicole.
Recentemente, a modelo expressou, em entrevista ao site “O Fuxico”, sua vontade de voltar ao “Pânico”. “Espero voltar ao Pânico, acho que tenho muito que aprender lá ainda e considero o programa minha segunda família, me dou muito bem com meu chefe”, declarou, em dezembro.
Yahoo

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores