31 de janeiro de 2012

Juliana Paes dispara: “Gosto de ver mulher pelada”

Juliana Paes Brasileiras

Linda de viver, Juliana Paes se prepara para começar as gravações de Gabriela (Globo). E já que a personagem é incrivelmente sensual, convites para posar sem roupa podem pintar novamente. Será que Juliana gosta da ideia? Parece que sim…
- Um ensaio artístico, pra mim. Mas sem fator dinheiro. Acho a nudez bonita, principalmente a feminina. Gosto de ver mulher pelada.
Em entrevista para a RG, ela contou que quando foi confirmada no papel da protagonista da minissérie, foi a primeira vez que se sentiu abalada por conta da reação da imprensa.
- Havia uma novela da Gloria Perez programada quando surgiu o convite. Fui parar no hospital. Tudo fundo emocional. Li nas manchetes que era velha para o papel. Foi a primeira vez que a opinião da mídia me deixou em dúvida. Será que já passei da idade Amadureci, mas não passei do ponto.
A atriz não tem medo de revelar a verdade e se mostrar uma simples mortal como qualquer pessoa. Juliana, que está casada há três anos com Carlos Eduardo Baptista, confessou que já fraquejou e traiu em um relacionamento do passado.
- Não digo isso cheia de orgulho, mas também não tenho vergonha. Traí porque estava infeliz e aquilo foi uma válvula. Tenho a consciência tranquila, saí de todos os meus relacionamentos só depois deter esgotado as possibilidades. Quando amo, luto até o fim.
A morena disse ainda que o maridão, pai do seu único filho, Pedro, só tem implicância com sua cenas mais calientes.
- Não sei o que é namorar alguém famoso, é natural que sejamos mais reclusos. Aprendemos a lidar com as câmeras. Ele trabalha bem isso, só não gosta de me ver beijando na boca.
As informações são do R7

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores