31 de janeiro de 2012

Capítulo 17: Uma Desgraça.


Depois que Rute soube de toda a verdade em que Petrônio era pai do filho da escrava Berenice e que ele a traia com uma prostituta, ela tentou acabar com o relacionamento, mais foi aprisionada pelo marido.

- Petrônio, você não vai conseguir me prender por muito tempo. Gritava Rute para os 4 contas da parede. Me solta, você vai pagar por tudo isso.

No Boteco:

- Cadê a Dalila Essa Vagabunda? Perguntava Petrônio derrubando tudo.
- O que é isso? Petrônio? O que fazes aqui?
- O que significa essas fotos Dalila?
- Meu Deus quem tirou a nossa foto transando?
- Larga de ser sínica. Foi você que armou tudo isso não foi?
- Eu armei o que?
- Você armou isso tudo para eu acabar com a Rute. E conseguiu, está satisfeita agora?
- Quer saber fui eu mesma. Você tinha que tomar uma decisão ou era eu ou ela!
- Cretina, Vagabunda, insignificante...

A Cada palavra que saia da boca de Petrônio era uma tapa na cara de Dalila. Mais sem ele esperar Dalila puxa uma arma e aponta para Petrônio.

- Perdeu Petrônio, sou uma mulher vivida e você já era!

Petrônio ao avistar a arma foi para cima e os dois começaram a travar uma luta corporal pela arma e de repente só se ouvia o barulho do tiro.

Amanhã tem as emoções finais! Não perca!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores