3 de janeiro de 2012

Joana Prado é a nova repórter do Tudo é Possível com Ana Hickman



Ana Hickmann esteve em Las Vegas, nos Estados Unidos, para fazer uma entrevista especial com Joana Padro e Vitor Belfort para o Tudo é Possível, da Record.

O casal mora na cidade norte-americana com os filhos há mais de um ano. Durante o bate-papo, a apresentadora convidou a artista para ser a nova repórter internacional da atração dominical.

Quando Joana começou a falar sobre o início da sua carreira na televisão, como a Feiticeira no programa H, Ana questionou se algum dia a artista pensava em voltar a fazer trabalhos na TV.

"Você teve uma história maravilhosa com a televisão. Primeiro como personagem, depois como repórter e apresentadora. Só que há algum tempo você deixou um pouco de lado a sua carreira na televisão e assumiu literalmente a sua carreira de mãe. Tem alguma chance de você voltar a televisão?", questionou Ana.

Meio sem jeito, Joana disse que sente saudades de trabalhar, mas que não pensa em voltar para a televisão. Ana insistiu e disse que ela estava muito tempo afastada da mídia, e que para mudar isso estava convidando a mulher de Vitor Belfort para ser repórter internacional de seu programa.

"Pode ser, você me colocou em uma saia justa", disse Joana ao aceitar.

De acordo com a apresentadora, Joana fará matérias em Las Vegas, entrevistando celebridades e até mesmo cobrindo o cotidiano de lutadores de MMA, como Vitor Belfort.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores