3 de janeiro de 2012

"FIQUE RICO OU MORRA TENTANDO" 50 CENTS



 Jackson mais conhecido como 50cent iniciou  no tráfico de drogas no ano de 1980 quando ocorria a epidemia do crack , logo depois que ele saiu da vida na rua ele começou uma carreira como rapper. Primeiramente começou a cantar rapper ainda quando era criança no porão da casa de um amigo mas ainda não era reconhecido .

 Um fato quase inédito marcou sua vida Em 24 de abril de 2000, Jackson foi atacado por um pistoleiro, acusado de ser Darryl "Hommo" Baum na casa antiga de seus avôs em South Jamaica. Ele entrou no carro de um amigo, mas voltou a residência para pegar uma joia. Seu filho estava dentro de casa enquanto sua avó estava no quintal da frente. Após voltar para o banco de trás do carro, outro veículo parou perto. 
um assaltante, em seguida, caminhou até o lado esquerdo de Jackson com uma pistola 9mm e disparou nove tiros á queima-roupa críticos dizem que esse incidente ajudou indiretamente na fama nas ruas e no mundo hoje ...  logo após da recuperação o lançamento do álbum Guess Who's Back?,ele foi descoberto por uns dos maiores rappers atuais o Eminen que também esta em nossa enquete. 
 A sua primeira grande gravadora foi a Interscope Records. Com ajuda de Eminem e de Dr. Dre, 50 Cent tornou-se um dos rappers com mais vendas no planeta.Teve varias brigas com outros rappers incluindo  Jay-Z, Ja Rule, Fat Joe, Jadakiss, Cam'ron, Rick Ross e os ex-membros do seu grupo como G-unit, também prosseguiu na carreira de ator, atuando no filme semi-autobiográfico Fique Rico ou Morra Tentando, em 2005, A Volta dos Bravos, em 2006, e As Duas Faces da Lei, em 2008. Nesse ano, sua fortuna foi acrescida em $150 milhões de dólares, o que faz ele ser considerado o rapper mais bem-sucedido financeiramente daquele ano.Produziu também alguns games jogos que retratam somente a ficção, seus jogos foram considerados pelos críticos fracasso, Já pelos fan sucesso record de vendas na china   


Músicas traduzida:




!
                 

Postado por Samuel e Gabryel Reis

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores