5 de janeiro de 2012

Capítulo12= Isa contra Catarina(parte 1)


-Linda vai no quarto de Isa, e deixa um DVD sob o travesseiro dela-
-horas depois-

Catarina : Isa já soube ?
Isa : O que ?
Catarina : A Linda, a Fabiana e a Natália foram expulsas do Bravo!
Isa : A Fabiana e a Natália não mereciam ser expulsas elas são muito boas, mais a Linda, é uma idiota.
Catarina : Eu vou na sala pegar meu estojo que eu esqueci.

-depois da saída de Catarina-

Isa : Falando nisso, onde tá meu estojo ? Ah, já sei, embaixo do travesseiro.
Isa : Pera aí, o que é isso ?

-no DVD dizia: de Linda para Isa-

Isa : Vou colocar aqui no computador para ver o que tem.

-o DVD começa a ser reproduzido-

Linda : Oi Isa, se está vendo isso, eu ja estou expulsa do Bravo, eu a Natália e a Fabiana, pois é, isso foi mais uma das maldades da Catarina..

-Isa não quer ver mais o DVD, então Catarina chega-
Catarina : Aqui, encontrei, o que você estava vendo ?
Isa : Um DVD, olha aqui, a Linda que fez:

-o DVD começa a passar-

Linda : Oi Isa, se está vendo isso, eu ja estou expulsa do Bravo, eu a Natália e a Fabiana, pois é, isso foi mais uma das maldades da Catarina.
Jéssica : O que foi Catarina ?
Catarina : Eu sei que você é muito amiga da Fabiana e da Natália, por isso chame-as aqui.
Fabiana : Catarina ? Eu vou acabar com você!!!!
Catarina : E o que que eu te fiz ?
Natália : Você expulsou nossa melhor amiga Cristina, sabemos que foi você!
Catarina : Socorrooo, eu vou me afogar!!
Catarina : Elas passaram de última opção de alvo ao TOP 3.
Jéssica : E quem está no seu TOP 3 ?                                                                                                                   
Catarina : 1 – Natália e Fabiana/2- Marissol e Mateus/3- Isa Pascuali e Linda Luna.
Linda : Como vocêiu, agora os alvos dela são: Você, a Marissol e o Matheus
Isa : Então é verdade ? Você é a inimiga aqui!

Amanhã tem mais um capítulo de "ISA TPM" e daqui a pouco tem o quadro "Espaço Hip Hop", hoje falaremos de Nicki minaj. Não percam....

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores