10 de janeiro de 2012

Capítulo 13= Expulsões e mais expulsões(parte 2)

-no dia seguinte-

Catarina : Diretora Marindo, eu consegui fotos comprometedoras e um vídeo de sua assistente Ágata Montenegro e o Kike (Henrique) Toro em um encontro romântico.

Tamarindo : Me mostre o vídeo.
-horas depois-

Auto-Falante : Fernando, Kike e Ágata compareçam à minha sala.

-minutos mais tarde-

Tamarindo : Vou direto ao ponto, Fernando já sabe, está expulso, e vocês dois também, vejam esse vídeo e essas fotos antes de me perguntarem porque estão sendo expulsos.

-Os 3 saem do Bravo-
-2 semanas depois-

Catarina : E aí Jéssica ? Melhorou  ?
Jéssica : Sim, estou nova em folha, agora vamos tratar do Sebastian.
Catarina : Escute, você vai encontrar com ele, colocar isso aqui em um copo de suco e ele automaticamente irá te beijar, eu estarei gravando e mostrarei o vídeo a Tamarindo.
Jéssica : OK

-Jéssica sai e Catarina recebe uma ligação-

Catarina : Alô
Desconhecido : Catarina Bernabeu, não pense que irá se livrar de mim, seu plano de expulsar o Sebastian não irá funcionar
Catarina : Quem é você ?
Desconhecido : Em breve voce saberá, mas, por enquanto, me chame de Incógnita.

-fim de chamada-

Catarina : Quem será ? Isa ? Alex ?

-o plano de Catarina entra em ação-

Jéssica : Sebastian, toma um suco.
Sebastian : Claro que sim Jéssica.

-Sebastian troca os sucos sem que Jéssica perceba-

Catarina : Isso mesmo, mas o que é aquilo ?
Multidão : BATATA FRITA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-a multidão acaba arrastando Catarina, a câmera consegue gravar Jéssica agarrando Sebastian, depois da invasão-

Catarina : Perfeito, agora sim será a expulsão bem feita!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores