1 de dezembro de 2011

Hoje me Rebelde (01/12/11)



Rebeldes surpreendem Tomás e Carla se beijando
Roberta recua quando Leonel tenta chegar mais perto. Ela diz ao pai que quem manda nela é a mãe. Jonas fala para Binho que não é o fim do mundo ser órfão. O menino deixa claro para o diretor que não precisa dele. Artur faz um sanduíche para Cilene. Vicente e Marcelo comem o sanduíche. Artur se esconde para descobrir quem pegou o sanduíche, vê Débora entrando e a acusa. 
Becky vem do quarto e pergunta o que Débora está fazendo ali. Leonel pede um abraço para Roberta, que se nega. Leonel e Franco brigam por causa de ciúmes. Leonel diz a Eva que vai brigar pela guarda de Roberta. Franco garante à mulher que ninguém vai tirar a Roberta dela. Leila e Tomás cuidam de Ofélia, que teve uma crise de pressão alta. Tomás convida a avó para dormir na casa dele. Ofélia se emociona com a atitude da filha e do neto. Débora e Marcelo se beijam. Carla e Becky veem. Roberta, Alice, Pedro e Diego voltam para a casa de Franco para despistarem Leonel. 
Pedro e Diego aconselham Roberta a ligar para Eva e dizer onde está para mostrar que a mãe dela a controla. Silvia diz a Débora que a viu aos beijos com Marcelo. Eva chega com Franco e Leonel e todos entram no jogo de fazer o pai de Roberta perceber que a rebelde é muito feliz por morar com a mãe. Leonel fica surpreso com a integração de todos. A feira está animada. Na barraca do beijo, Tomás beija Carla; Genaro beija Teresa; Pedro beija Alice; Diego beija Roberta. Leonel confessa para Eva que por enquanto não vai levar Roberta. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores