1 de dezembro de 2011

Celso Zucatelli: “A proposta do Silvio era maravilhosa financeiramente”


Imagem
Apresentador do  Hoje em Dia conta como recebeu a oferta do dono do SBT e diz que é viciado em trabalho e surfista no tempo livre.
Há três anos, Celso Zucatelli desafrouxou o nó da gravata para levar um jornalismo menos formal ao programa diário Hoje em Dia, da Rede Record. O jornalista foi chamado para o posto deixado por Britto Jr., quando este assumiu o reality show A Fazenda. O novo desafio não era dar uma nova roupagem ao jornalismo que apresentava atrás da bancada, isso ele já fazia: “Sempre busquei ter essa linguagem, faço um bate-papo com o telespectador”, conta ele. A tarefa era ter o mesmo carisma dos três apresentadores do programa já estabelecido e bem-sucedido – Edu Guedes, Chris Flores e Ana Hickmann, que mais tarde mudou de atração e deixou seu espaço para Gianne Albertoni.

Imagem

IG: É verdade que o Silvio Santos ligou no seu celular oferecendo um superemprego? Por que não aceitou?
Celso Zucatelli: Ele foi muito carinhoso. Eles estavam com um projeto muito parecido como o do Hoje em Dia e seria à tarde, chamava Olha Você, se não me engano. Receber uma proposta é muito gratificante porque valoriza o seu trabalho. A proposta era maravilhosa financeiramente e profissionalmente. Não tenho nada a falar sobre a proposta, o SBT e principalmente o Silvio, que foi fantástico tanto no momento em que fez a proposta como no momento em que eu declinei. Só reforçou pra mim a pessoa que ele é. Só que coloquei na balança o que era mais importante naquele momento para mim e era estar na Record.
Com informações do IG

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores