26 de dezembro de 2011

Capítulo 06= O discurso de Tamarindo


-o discurso começa-

-Bem vindos ao Colégio Bravo, digo que aqui, temos leis, e leis muito severas como : não beijar nas dependências do colégio, não brigar e muito menos arrancar flores do jardim, enfim agora vou dizer que neste colégio a média é 7, e a cada 3 meses temos uma prova que vale 5,0 pontos adicionais na matéria de sua preferência, porém, esta nota só poderá ser adicionada no final do ano, como complemento na nota. Quero dizer também as nossas matérias : 

Música,Inglês,Espanhol,Português,Matemática,História,Geografia,Biologia,Educação 
física,Artes,Química,Física e temos eletivas,onde vocês escolherão 5 matérias adicionais de sua preferência para estudar no sábado e no domingo de manhã.

 Antes de qualquer coisa, se por um acaso vocês infringirem 1 norma, é advertência, e serão retirados pontos de vocês, se infringirem 2 normas, simplismente o final de semana na sua casa (Domingo a tarde e segunda feira) serão cancelados e a acima de 2 infrações, dependendo das circunstâncias, suspensão ou expulsão. Desfrutem do colégio hoje, amanhã às 8:30 começam as aulas, passem na minha sala para descobrirem sua sala e seus horários de aula, mas só venham a meu chamado, caso eu não te chame, pode entrar na minha sala ou esperar na fila.
Até mais tarde !

-Corredores do colégio Bravo, pouco antes das aulas-

Jéssica, tudo bem com você ?
 Estou, já pensou em algum plano malígno?
 Jéssica, até parece que não me conhece, claro que eu já pensei!
 E pode me contar ?
 Ainda não, mas posso te dizer apenas o meu foco de ataque.
 E quem seria ?
 (ela ri um pouco antes de falar) A Cristina Ricalde.
 Ai Catarina, assim você me deixa curiosa!
 Jéssica, essa é a intenção, até porque, só farei isso daqui à uns dias.
 Ai Catarina, conta.
 Não, e para de me encher.
 Tá, vamos logo pra sala.
 É. Vamos...

Essas duas estão com cara, que vai aprontar muito nesse colégio! Amanhã ás 18:00 (Horário de verão), tem mais um capítulo inédito!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores