6 de outubro de 2011

“Fina Estampa”: Quinzé se arma para assassinar Teodora á facadas!


Em “Fina Estampa”, Teodora ameaça pedir a guarda de Quinzinho e Quinzé pega um facão para assassinar a ex-mulher

Quinzé se prepara para matar Teodora a facadas!
Foto: Divulgação – Rede Globo
Inconformada com a situação financeira em que se encontra, Teodora (Carolina Dieckmann) avisa a Wallace (Dudu Azevedo) que arrumará um jeito para superar a falência. Depois de fazer contas e descobrir que só tem dinheiro para dois meses, a periguete procura o caminho mais rápido: extorquir dinheiro da nova milionária. Mas, para isso, a espertalhona resolve ir aos pouquinhos. E seu primeiro passo é passar pela calçada do bar onde Quinzé (Malvino Salvador) trabalha. Diante da reação do garçom, ela conclui que o ex ainda a ama.
Depois, vai à casa de Griselda (Lília Cabral) com a desculpa de visitar Quinzinho (Gabriel Pelícia) – na verdade, o que a loira quer é medir o apego da família ao menino. “Tenho meu direito de mãe e quero ver meu filho. Se quiser, posso até levá-lo comigo”, diz, atiçando a raiva da ex-sogra. “Mas nem se passar por cima do meu cadáver você consegue uma coisa dessas”, rebate Griselda, antes de expulsá-la de sua casa.
Griselda promete ao filho que Teodora não conseguirá afastá-lo de Quinzinho
Foto: Divulgação – Rede Globo
Em seguida, a nova-rica vai ao Tupinambar avisar a Quinzé o que se passou. Para quê? O gato fica transtornado, pega um facão e dispara: “Vou acabar com aquela desgraçada e vai ser agora!” Ele sai porta afora e Guaracy (Paulo Rocha) e Griselda vão atrás dele. O português consegue interceptá-lo, tira a arma de suas mãos e Quinzé cai no choro. “Ela não pode fazer isso, mãe! Não pode tirar meu filho de mim!”, diz. Mas Griselda promete que não deixará isso acontecer.

Informações da Revista Minha Novela

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores