25 de setembro de 2011

Karina Bacchi diz manter Ong até hoje com prêmio de A Fazenda


Karina Bacchi diz manter Ong até hoje com prêmio de A Fazenda - Ag.News
Karina Bacchi foi a segunda vencedora de A Fazenda, no início de 2010, disputando com André Segatti, e levou uma quantia de R$ 1 milhão para casa. Passados um ano e meio e duas edições do programa, a atriz não acredita que sua imagem tenha saído manchada do reality show.
“Acho que deu para as pessoas conhecerem mais a Karina pessoa física, sem ser a atriz e apresentadora. Acho importante isso! Valeu a pena mostrar mais a pessoa que sou, minha personalidade e, pelo visto, as pessoas gostaram porque eu saí vencedora! Acho que esse é o maior presente”, confessa.
Apesar de ter ficado milionária do dia para a noite, Karina não ficou com o dinheiro para si, mas doou o valor para a ONGFlorescer, dirigida por sua mãe, a empresária Nadia Bacchi, e afirma para O Fuxico que já rendeu bastante frutos.
“Já tem dois anos que eu saí da Fazenda e realmente mudou muita coisa na ONG e continua servindo para alimentar [as crianças] meses e meses. É preciso muita coisa para manter uma ONG com muitas crianças. Até hoje vem rendendo frutos. Quem não conhece é só acessar nosso site”.
OFUXICO

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores