25 de setembro de 2011

A fazenda 4: Peões comparam Ronaldinho Gaucho a uma Lhamma


Peões conversam sobre animais da Fazenda (24/09/11) 
Depois de um tempo sozinhas na varanda, Raquel e Valesca ganharam a companhia dos outros peões, exceto Marlon. Descontraídos, os confinados conversaram sobre os animais da fazenda.
A ex-garota de programa lembrou do problema que teve nesta manhã (24), ao realizar suas tarefas diárias. “Pô, as lhamas estão começando a me morder agora. Já tomei mordida de égua, agora é de lhama. Os dentes deles são todos tortos, dá até dó”.
Joana caiu na risada e perguntou a Thiago: “com esses dentes, quem que o Lino (lhama) lembra”?
Sem pestanejar, o ator respondeu, para gargalhadas de todos: “Ronaldinho Gaúcho”.
“Esse é um bicho que eu tenho medo. Tenho mais medo dele que dos avestruzes, porque deles eu já espero agressividade. O Lino é traíra”, analisou o ator.
Valesca, que revelou, diversas vezes, sentir saudades de Dinei, lembrou uma história do ex-jogador. “Ele pegou o Dinei de um jeito que até o derrubou no chão”.
UOL

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores