3 de agosto de 2011

Conheça os protagonistas de ‘Malhação Conectados’ e veja o elenco completo da trama



Caio Paduan viverá o protagonista de "Malhação Conectados"
O rapaz da foto acima está prestes a entrar na vida de um monte de adolescentes. Este é Caio Paduan, ator que vai estrelar “Malhação Conectados”, nova temporada da novelinha jovem da Globo. Na história, ele será Gabriel, um rapaz que viverá um caso de amor com Cristal, uma garota que estuda psicologia mas é viciada em astrologia. A faixa etária do folhetim também aumentou: alguns personagens já estão na faculdade. Caberá a Thaís Melchior o papel da mocinha. As gravações começam nesta segunda-feira (1).
Thaís Melchior será a mocinha e estudará psicologia
 Com estreia prevista para 29 de agosto, “Malhação Conectados” já fechou também seu elenco. Além de Caio e Thaís, integram a turma teen os atores Marcela Ricca, Beatriz Arantes, Lucas Cordeiro, Regina Sampaio, Giovana Ferrer, Pedro Tergolina, Gil Coelho, Felipe Haiut, Douglas Sampaio, Miguel Arraes, Carla Salle e Pedro Bernardo. A novidade fica por conta de Juliana Lohmann, que deixou o elenco da Record para voltar à Globo, e Pierre Baitelli, que, depois de “Cinquentinha” e “Lara Com Z”, emplaca sua primeira novela.
Juliana Lohmann deixou a Record e voltou para a Globo

Já o elenco adulto será formado pelos experientes Kadu Moliterno, Letícia Spiller, Virginia Cavendish, Anderson Muller, Soraya Ravenle, Maira Charken, Edvana Carvalho, Jonathan Azevedo, Plinio Soares e Alejandro Claveaux.
Nesta nova leva de episódios, “Malhação” abordará redes sociais e internet. Além disso, haverá espaço para falar sobre estorismo – com direito a uma trama sobre paranormalidade. O esporte deste ano será o kung fu.
Essas informações são do portal IG

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores