Nesta segunda-feira (02) em “Passione”, Clara (Mariana Ximenes) provocou um incêndio no celeiro e armou uma armadilha que deixou seu marido, Totó (Tony Ramos) desacordada. Para a gravação da cena, a produção da trama global tomou todo o cuidado. Bombeiros civis e especialistas testaram e supervisionaram cada passo.
Mas além do fogo, o incêndio contou com muitos efeitos especiais. “Fogo é uma coisa fascinante. É lindo, né? É uma aventura gravar esse tipo de cena. É onde a gente pode viver, um pouquinho, uma fantasia”, afirmou Mariana, depois da gravação.O cuidado especial para as filmagens tem motivo. “Quando você grava uma cena com fogo, incêndio, no estúdio, tem que ter todo o cuidado com o equipamento e uma marcação de cena muito bem feita com o diretor. O cuidado é redobrado quando os atores entram, porque eles ficam muito próximos do fogo”, explicou o produtor de efeitos especiais que acompanha “Passione”, Gilson Figueiredo.
Ao final da cena, Tony Ramos afirmou que o incêndio foi apenas uma das armações da personagem. “A Clara é danada. Vai aprontar muito ainda”, disse o ator.
 
 
 
Fonte: O Planeta TV