28 de junho de 2010

Ex-BBB Serginho se diz poeta e conta: ‘Héteros dão em cima de mim’

Frederico Rozário
No ar em “Zorra total”, o ex-BBB Serginho está animado com o seu livro, “O diário de Serginho”, em fase de produção. O paulista, de 21 anos, já acabou toda a introdução da obra, na qual ele faz uma espécie de autobiografia, e enviou o texto à editora. Agora, dedica-se ao capítulo que fala sobre maquiagem. Apesar de admitir que falar de si mesmo pode ser complicado, Serginho conta que não teve muita dificuldade para transcrever suas memórias para o papel.

- Sempre fui meio poeta. Aos 14 anos já gostava de filosofar e fiz um livro de poemas, que guardo até hoje – contou Serginho, em entrevista exclusiva ao blog. – Nessa introdução, eu filosofo bastante sobre tudo o que já passei.

No livro, ele vai relatar casos de sua pré-adolescência, os lugares por onde andou e como começou a mudança de seu visual, por volta dos 14 anos.
- Não era tão extravagante como hoje, mas já andava diferente de meus amigos. E minha mãe sempre me apoiou, o que me deu autoconfiança – diz Serginho.

Morador de São Paulo, o ex-BBB tem viajado toda semana para o Rio, onde grava seu quadro no “Zorra”. Mas como nem tudo na vida de Serginho é trabalho, ele aproveita as viagens para curtir a cidade. E o assédio dos fãs, que vão desde crianças a mulheres maduras. A paquera também é muita, ele admite:

- É incrível como os heterossexuais dão em cima de mim, principalmente as mulheres – observa Serginho. – Acho que elas viram que eu sou um cara sensível, carinhoso. E isso é tudo o que as mulheres querem.

Apesar de ter beijado algumas meninas depois que saiu do programa, Serginho se diz “100% homossexual”. E garante que está solteiro.

Por Patrícia Kogut do Site O Globo

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores