15 de maio de 2010

Vende-se um Véu de Noiva- Segundo a disciclopédia:

 
Com meia dúzia de atores que só fizeram um ou outro comercial na vida (ou então a novela Revelixão, que passou logo antes dessa) e uma imagem tão branca que parece de novela da Tupi, VUVDN é uma superprodução que quase ninguém assiste, mas que o Sistema Brasileiro de Televisão bota no ar só pra justificar o "B" do nome.


A MER... cadoria toda começa quando a Beatriz de Revelação (que agora é Maria Célia), que deu o golpe da barriga no milionário Rubens Maionese, dono de uma indústria de pescados, recebe a visita de Eunice, a prima má que vai querer roubar o marido dela. Daí, ao ter o filho e fugir da ilha onde mora para que a criança não morra, ela cai de um penhasco e morre. (Oh, coitada!)


Um loiro de olhos azuis vê tudo e pega o bebê dela pra criar. Na segunda fase, 28 anos depois, ele se torna moreno do nada. O bebê se torna Daniel Balela Vilela, que gosta de Ekengana Eliana (não é a dos dedinhos), uma figurante sonsa que trabalha numa lanchonete com quatro atores de Revelação (quem faz uma novela ruim, faz duas, certo?), e que ele acha que é irmã dele (Oh, coitado!). Eliana vai querer ficar com o Renan de Revelação, QUE É MEIO-IRMÃO DO LÉO SEM QUE ELES SAIBAM! Já sentiu o dramalhão mexicano?


Como se não bastasse tanta inverossimilhança (brancos virando morenos na mudança de fase e vice-versa, uma grávida burra o suficiente pra ir da cidade pra uma ilha deserta estando em vias de parir, etc.), o burro do pai de criação do segundo mocinho deixou o filho ficar com a correntinha que o Rubens Maionese deu pra Maria Célia! Claro, né? Só pro Rubens bater o olho e saber a verdade! Merece ou não ser desmascarado? Mas a tosquice não para por aí!


Após sofrer um acidente e perder o noivo no dia do casamento (Oh, coitada!), Eliana vai ficar desfigurada, com uma cicatriz igual a da Marisol/Bárbara Paz (oh, coitada!) e vai ter de vender o bendito véu de noiva pra pagar o tratamento (Oh, coitada!). Para quem não se lembra, o Véu foi dado pela amiga Putinh* de Eliana que trabalha de minissaia em sua zona, ops, lanchonete estilo rock anos 60. Quando Luidi Bros. morreu Eliana ficou desfiguradaça. Mas é claro que ela já arranjou um Ricardão chamado Gustavo (que paradoxo!) pra se casar com ela e pagar sua cirurgia milagrosa.


Tempos depois, aparece Renata, tão parecida com a prima Maria Célia que chega a ser interpretada pela mesma atriz. Além do mais, o pobre Daniel, quando soube do falso incesto, resolveu pintar o quarto de cores esquisitas. Alguém aí se lembrou do Tarso e da Ra-íssa das novelas de Glória Perez?
Depois dizem que o SBT não passa mais novela mexicana...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores