3 de abril de 2010

Mais uma de Jundeaí!

Estacionamento do Shopping Paineiras. Quinta-feira, horário de almoço. Me deparo com isso:

Ainda não entendi o motivo de ter demorado mais de um mês para notar a presença de tão esdrúxula placa! Eu passo do lado dela todos os dias. Todos. [mentira, só nos de semana. Mas quem liga?

O ponto é:
QUE DESENHO É ESSE?!?!?!?!?!?!
Algum ser humano normal pode levar a sério esse cidadão, nessa pose, pós-ataque-de-cancela-de-estacionamento?
Duvido.

Pode ser tontísse aguda mas, de fato, me proporcionou uma crise de riso bem bacana. Do tipo "o guardinha do shopping e o taxista tão olhando pra mim e eu tô rindo sozinha que nem uma idiota".
Enfim, quis dividir.

Fonte: Ela fez um blog. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores