9 de abril de 2012

Repercussão do ‘Comédia MTV ao vivo’ na web impressiona o elenco


Bento Ribeiro, Tatá Werneck, Dani Calabresa e Marcelo Adnet encarnam, respectivamente, Paulo Henrique Amorim, Regina Casé, Hebe e Dilma Rousseff
O fenômeno é normalmente observado às sextas-feiras. No dia seguinte à exibição do “Comédia MTV ao vivo”, começam a pipocar nas redes sociais — e na internet como um todo — vídeos com as melhores performances do programa. Foi assim com o quadro “Mulheres falidas”, uma paródia do reality show “Mulheres ricas”, da Band. A versão estrelada por Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Bento Ribeiro, Paulinho Serra e Tatá Werneck fez tanto sucesso que ganhou mais um episódio, levado ao ar na última quinta.Mas não são só os vídeos. No Twitter, expressões e bordões do programa vivem entrando nos assuntos mais comentados do microblog, os trending topics. Isso sem contar os pedidos do público: além de “Mulheres falidas”, Roxanne, a aspirante a atriz vivida por Tatá, também voltou à cena na última semana.
— Cada coisa que a gente faz e cai na internet tem uma vida eterna. Qualquer brincadeira é muito vista — diz a atriz, que, nos bastidores do ao vivo, faz piada com a própria mãe: — Mãe, queria te dizer que você é uma pessoa maravilhosa, incrível, que eu tenho orgulho de ter você como mãe. Linda… Sensual… Vem cá, vem… Tá com medo de mim, é? Mãe, para de rir, eu tô te seduzindo pras câmeras!
Para Adnet, a rede é, ainda, uma noção mais clara de audiência do que a medição oficial do Ibope.
— A MTV tem uma realidade mais complexa. Não é uma emissora de massa, é de nicho. Não é assistida na televisão da sala: é a TV secundária, do jovem, do quarto… Essa amostragem do ibope acaba nos derrubando e nos depreciando. Não temos uma audiência alta, mas esses números são ridículos perto do que a gente sente na internet e nas ruas — completa o humorista.
As informações são do jornal Extra.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores