3 de abril de 2010

Lady Gaga se inspira nos Beatles para compor o novo álbum:

Reprodução/Reprodução
Lady GaGa
 
Lady Gaga revelou que se inspirou nos Beatles para compor músicas do seu novo álbum, de acordo com a notícia publicada neste sábado, 3, no site "Contact Music". Segundo a publicação, a cantora declarou que escreveu a melhor música de sua carreira durante uma estadia em Liverpool, a cidade natal da banda. 

"Eu já escrevi o primeiro single do novo álbum e prometo que vai ser o melhor da minha carreira. É um hino para a nossa geração", disse. Ela também afirmou que o carinho dos fãs ajuda em sua criatividade. "O amor de vocês é a minha inspiração e o novo álbum é para vocês. Eu voltarei logo para anunciar o título dele. Eu ainda não vou revelar o nome para não estragar a surpresa", completou.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores