Caló fica meio perdido e fala que não sabe o que pode fazer. Gigi fica decepcionada com o pai. Dog tenta convencer Luísa a esquecer o hotel e pensar neles dois, mas afirma que vai reabrir o Diana. Dog vai embora e diz que não vai voltar. Bruno diz a Sílvio que ele terá que dar uma injeção de ar na veia do Tony para matá-lo e que Neide vai dar cobertura a ele. Neide observa um grupo de quatro enfermeiras. Khalid conta a Paulo e Pavão que como Tony foi dado como morto, Bruno foi nomeado o novo capo. Caló diz a Paulo que Tony tem sangue forte e não se entrega. Um médico e enfermeiras tentam reanimar Tony, que tem uma parada cardíaca. Em entrevista coletiva, médico diz que o estado de Tony é grave.
Um jornalista pergunta se Tony teve morte cerebral, mas o médico afirma que ainda não foram feitos exames para detectar isso. Bruno diz a Neide e Sílvio que embora Tony esteja quase morrendo, ele quer ter o controle absoluto da situação. Maura e Rafael jantam num bistrô. Antônia e um amigo vão ao mesmo restaurante. Rodrigo conta a Rafael que pensou que a reserva que ele tinha feito no restaurante era para ele e para Antônia, por isso deu o endereço do local para ela. O motorista da van rende uma enfermeira. Neide coloca o crachá da enfermeira na roupa. Sílvio entra na UTI, mas fica zonzo e não consegue matar Tony. Sílvio mente para Bruno que matou Tony. Tony parece ver a explosão em Palermo.
A novela poder paralelo cada dia que passa está fucando cada veis mais fascinante. eu admiro muito o autor e o produtor dessa maravilhosa novela que curto muito.A Fernanda tem que engravidar de Toni e ficar com ele aotérmino da novela.
ResponderExcluir