Amistosos ou turbulentos, os rompimentos das celebridades ganharam a mídia - e, em alguns casos, as páginas policiais dos jornais - em 2009. Confira os relacionamentos que tiveram seus pontos finais no decorrer do ano.
O fim do amor adolescente entre Rihanna e Chris Brown foi levado à polícia. Em fevereiro, durante uma briga, o rapper espancou a cantora, que teve a foto de seu rosto, inchado e machucado, divulgada na internet. O artista chegou a ser preso e a musa de "Umbrella" deu uma entrevista polêmica no fim do ano, na qual chegou a afirmar que teve medo de morrer durante a briga.
Outro famoso que chegou a ser preso depois de agredir a namorada - vindo a se separar dias depois do incidente - foi Ron Wood. Depois de uma briga com Ekaterina Ivanova, 42 anos mais nova que o namorado, o guitarrista dos Rolling Stones bateu na jovem até ela cair na saída de um restaurante no bairro de Claygate, na cidade de Esher, Inglaterra.
Se o assunto é polêmica, a paixão possessiva de Lindsay Lohan pela DJ Samantha Ronson não pode ser esquecida. Depois de muitas idas e vindas, o "namoro ioiô" das meninas não resistiu a tantas brigas. Em uma ocasião, Lilo chegou a jogar uma pedra na vidraça da casa da companheira, acordando a vizinhança, que chamou os policiais
Bem mais civilizados, mas sem deixar as espetadas de lado, o casal mais famoso do BBB 9, Max Porto e Francine Piaia, teve até torcida oficial, as "Maxines". Mas o romance desandou e chegou ao fim com declarações da gaúcha afirmando que o ex não realizou suas fantasias.
Léo Moura e Perlla também tiveram tribulações. Depois que a cantora descobriu uma filha do jogador nascida enquanto namoravam, a funkeira rompeu o noivado, fazendo questão de mostrar que o ex, assim como seu maior sucesso, poderia ser um "tremendo vacilão".
Mas não é só de farpas que é formada uma separação. Fernanda Paes Leme e Thiago Martins colocaram um ponto final no relacionamento, mas são amigos. A atriz já marcou presença em várias apresentações do ex - que também canta nas baladas cariocas.
Reese Witherspoon e Jake Gyllenhaal optaram pela discrição. No início de dezembro, a notícia de que o relacionamento dos atores chegou ao fim foi divulgada, depois de dois meses já separados. Segundo a assessoria dos artistas, o rompimento foi bastante amigável.
Kayky Brito e Bárbara Evans também fizeram questão de um rompimento discreto. Os dois não comentaram o motivo do fim, assim como o galã não deu nenhuma declaração quando a ex foi flagrada ao beijos com um novo affair, semanas depois da separação. O ator e a modelo estavam juntos há quase um ano e meio e chegaram a usas alianças de compromisso.
No caso de Ana Maria Braga e Marcelo Frisoni, a aliança a ser guardada na gaveta é a de casamento. A união chegou ao fim no começo de dezembro. A causa, explicada pelo empresário, foi a distância - ela mora no Rio de Janeiro desde fevereiro e ele em São Paulo. Apesar da mídia já apontar um romance na vida de Marcelo, o ex da apresentadora negou estar envolvido com alguém.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!