14 de dezembro de 2009

Nudez de Marília Gabriela e Ângela Vieira em ‘Cinquentinha’ gera o maior rebuliço

Desde a última terça-feira, no dia seguinte é a mesma coisa: todo mundo comenta o que viu em ‘Cinquentinha’. A série, que nem havia estreado e já era polêmica com a saída de Marília Pêra do elenco, mostra seios sendo acariciados, beijo lésbico e as curvas perfeitas de atrizes que apareceram nuas e arrasaram.
Cenas de nudez de Marília Gabriela e Ângela Vieira animam a audiência de 'Cinquentinha', minissérie de Aguinaldo Silva.
Aos 61 anos, a jornalista e atriz Marília Gabriela causou polêmica e dividiu opiniões (veja reproduções ao lado). Na Internet, choveram acusações de que ela teria se valido de dublê, com seios lindos. Marília não quis comentar os boatos: está muito satisfeita com seu corpo. “Já fui convidada duas vezes para posar nua. Da primeira nem quis ouvir a proposta, da segunda ouvi e fiquei muito abalada, nunca ganharia no jornalismo o que me ofereceram para mostrar a bunda. Passei dias me olhando nua no espelho e gostei do que vi”, contou a atriz, que protagonizou cenas quentes com Ângela Vieira e o novato Rafael Cardoso.

Ângela, 57 anos, confessa que sentiu um frio na barriga antes de gravar como a lésbica Leila: “Quando vi que ia ter que ficar nua de verdade, fiquei completamente surpresa e nervosa. Usei tanguinha cor da pele, que é a mesma coisa que nada. Morri de vergonha! Mas no segundo dia já estava à vontade, quando gritavam ‘gravando’, eu já dizia ‘vamos lá’”.
A minissérie em oito episódios termina nesta sexta-feira e tem alcançado ótimo ibope para o horário das 23h (média de 21 pontos). Mas o autor Aguinaldo Silva garante que o sucesso de ‘Cinquentinha’ não tem a ver com nudez: “Nada até agora foi mais ousado do que aquilo que se vê nas ruas. Diante desse panorama real, a ficção de ‘Cinquentinha’ chega a ser pudica”, defende. “A minissérie tem, sim, uma linguagem ousada e picante. É o que se pode esperar de um horário tão tardio. Se nudez desse audiência, o canal Hot seria campeão”.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores