
Ontem em Poder Paralelo, a personagem da Paloma Duarte, que interpreta uma atriz teve uma cena que me lembrou muito o Tiago Santiago.
A cena é ela achando um revólver.
O diretor pára a cena e grita : “Fernanda, o texto, Fernanda”.
Aí ela olha pra câmera e diz: “Vem cá, você acha que o público não percebeu que eu estou segurando um revólver?”
Depois completa:
“Eu não sei porque esse homem ( autor) escreve tanta cena do povo falando sozinho. Não entendo. Simplesmente não entendo”..
Muito bom o recado de Lauro César Muniz para Thiago Santigo. Agora se me permite gostaria de mandar um recado para Lauro Cesár Muniz. Caro senhor não sei o que está pretendendo como o rumo de seu folhetim poder pararelo, antes estava massante porque só davá Tony no esconderijo com a Fernanda Lirá, agora só da Tony dando uma de capo de merda sem iniciativa para nada. O srº já jogou a mocinha para escanteio, agora que fazer do mocinho um bandido, não dá mais para engolir, tanta falta de respeito com o público, quando irá resgatar o amor de Tony e Lígia, assim como no livro de Lancellotti. Somos uma comunidade que defende este amor, mas o senhor insiste ignorar o público, até parece que escreve para o srº.
ResponderExcluirMelhor e fazer cenas que pessoas falam sozinhas, pos antes só do que mal acompanhado (a) e escrever papéis sem conteúdo como o desta atriz de merda Fernanda Líra, que não diz a que veio.
boa tarde,ao sr lauro césar muniz,o público assim como eu tb,estamos inconformado com o rumo de pp,pq está destruindo um amor tão lindo como o de tony e ligia?nada a ver tony e fernanda,ainda acreditamos em um amor verdadeiro,não dá mais para assisti a novela,como fernanda e tony juntos,.
ResponderExcluir