
A americana Beyoncé dominou a cerimônia de anúncio dos indicados ao Grammy, realizada na quarta-feira (2), em Los Angeles. A cantora concorre em dez categorias, incluindo Álbum e Gravação do Ano, seguida de perto pela jovem Taylor Swift, com oito indicações, e o grupo Black Eyed Peas, que assim como os cantores Maxwell e Kanye West, disputa seis gramofones.
A cerimônia de entrega dos prêmios da indústria musical americana acontecerá no dia 31 de janeiro, também em Los Angeles.
O álbum "I am... Sasha Fierce", de Beyoncé, liderou a lista de indicações ao prêmio, que tem ao todo 109 categorias. A cantora concorre por Gravação do Ano, com "Halo", e Canção do Ano, com "Single ladies (put a ring on it)”, entre outras categorias reservadas para mulheres.
A jovem Taylor Swift, uma das maiores vendedoras de CDs do ano nos Estados Unidos — graças à música "You belong with me" —, indicada a melhores Canção e Gravação do Ano, recebeu oito indicações, incluindo Álbum do Ano para "Fearless".
Black Eyed Peas, Maxwell e Kanye West receberam seis indicações. O rapper e produtor Jay-Z (marido de Beyoncé) aparece logo depois empatado com a cantora pop Lady Gaga, com cinco indicações cada.
Um intruso no meio da festa é o grupo de rock Kings of Leon que, com "Use somebody", recebeu indicações a Melhor Gravação e Melhor Canção do Ano.
Com apresentação do cantor LL Cool J, os indicados das sete principais categorias ao Grammy foram anunciados em uma cerimônia no Teatro Nokia.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!