10 de setembro de 2009

Socialite quer assumir mansão de Clodovil, em Ubatuba

Socialite quer assumir mansão de Clodovil, em Ubatuba

Inventariante dos bens deixados por Clodovil Hernandez, a advogada Maria Hebe Pereira de Queiroz pretende pedir autorização na Justiça para que Tereza Espírito Santo assuma a mansão do parlamentar em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, avaliada em aproximadamente R$ 4 milhões.

Segundo a advogada, a socialite brasileira, que vive em Orlando, nos Estados Unidos, planeja transformar o local em uma obra assistencial.

“Dona Tereza era amiga de Clodovil e foi a única pessoa que, até o momento, se prontificou em nos ajudar. Ela me ligou, dizendo que pretende voltar ao Brasil e adoraria colocar em prática o sonho de Clodovil, transformando o local em uma obra assistencial. No final do ano, irei para lá conversar sobre detalhes do projeto”, conta Maria Hebe a O Fuxico.

Mas, para que isso seja possível, ela aguarda a decisão da Justiça sobre o pedido de arrolamento dos bens deixados por Clô e de uma avaliação do imóvel.

“A casa possui muitos bens e não posso deixar ninguém entrar no local, sem autorização. Só a partir daí poderei dar andamento nos projetos”, diz a advogada.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores