Para conquistar o novo programa que a Record prepara para as noites de sábado, Marcos Mion não ficou apenas em um discurso bem ensaiado. Ele gravou um vídeo especialmente para a ocasião, nele se colocando não apenas como apresentador, mas um profissional ligado às novas mídias, capaz de atrair o interesse do público jovem – alvo da atração – e também o mercado publicitário. Nessa gravação, inclusive, Mion se passa por personagens de comerciais veiculados na TV – como o de um desodorante, por exemplo.
A proposta lembra a do CQC, da Bandeirantes, que envolve seus repórteres e âncoras em praticamente toda a publicidade do programa. Ele sugere ainda fórmulas de captação de merchandising e ideias que poderão envolver e ajudar outros títulos da emissora.
Segundo se informa, uma apresentação arrasadora. Claro, nem tudo são flores. Carlinhos e Vinicius, prováveis participantes do programa, não estão assimilando muito bem essa condição de serem coadjuvantes de Marcos Mion. Dizem que preferem atração própria, ou então continuar com o Tom Cavalcante.
Mas são coisas que ainda serão administradas nos próximos tempos. Afinal, o compromisso de Mion com a MTV vai até dezembro, no comando do Quinta Categoria.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!