Na reta final, o Ibope de Caminho das Índias, da Globo, só faz subir. Na noite de quinta-feira (10), a exibição do penúltimo capítulo da trama de Glória Perez marcou novo recorde: 55 pontos de média e pico de 59. O número de aparelhos ligados na trama foi de 78%, na Grande São Paulo.
O recorde anterior foi de 53 pontos.
Sendo assim a Globo teve sua melhor quinta-feira, com uma novelas 8, desde a exibição de Belíssima. A trama de Glória Perez também já superou a maior audiência conquistada por suas duas últimas antecessoras no horário: A Favorita (52 pontos) e Duas Caras (53 pontos).
No capítulo de ontem, Maya (Juliana Paes) foi expulsa pelo sogro, após ele saber que não era avô de seu filho e sim que a paternidade da criança é de um ‘dalit’, ou seja, de Bahuam (Márcio Garcia).
E mais: Duda (Tania Khalill) descobre que foi Zeca (Duda Nagle) quem a atropelou. Zeca é preso. Manu descobre que seu neto é filho de Bahuan. Pandit purifica a família Ananda. Indra viaja com Chanti. Raul (Alexandre Borges) tenta devolver dinheiro para Ramiro (Humberto Martins) e eles brigam.
Após se expulsa, Maya vai para o viuvário. Aída (Totia Meirelles) e Dario (Vitor Fasano) se casam.
Opash (Tony Ramos) vai até a casa de Shankar (Lima Duarte) confrontá-lo. Laksmi (Laura Cardoso) revela que Shankar é pai de Opash.
E mais…
Ontem o Jornal Nacional, apresentado por Fátima Bernardes e Willian Bonner marcou 42 pontos de média e 65% de participação. Esse marca é o recorde do ano atingido pelo telejornal.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!