9 de junho de 2009

O Preconceito


-------------------------------------------------------------------------------------------------
Todos ficaram calados por algum tempo. Leonardo olhava para Cazuza, que olhava para Gabriela, que olhava para Bianca, por sua vez Bianca olhava para Leonardo.

- É isso mesmo que vocês ouviram. Eu e a Gabriela somos Lésbicas.

- Resolvemos contar a vocês porque temos total confiança.

- Pelas barbas do profeta. Fazer o que né? Se vocês duas se sentem melhor assim. Concorda Cazuza.

- Eu não concordo. Até que fim Leonardo fala algo. Deus fez o homem para ser o companheiro da mulher. Isso é pouca vergonha de você duas.

- Leo eu não estou lhe reconhecendo, diz Bianca.

- Mais vai passar a me reconhecer agora Bianca. Isso é um pecado pessoas de mesmo sexo se relacionarem.

- Você enlouqueceu Leo? Não a problema algum delas se amarem. São livres e cada um faz da sua vida o que quiser.

- E todos nós temos o outro lado da vida, basta cada um de nós passarmos a conhecê-la.

- Pois é Leo. Se uma pessoa é pobre, com certeza tem o seu lado rico. Diz Gabriela.

- E se ela for homem, porque não conhecer o seu outro lado.

- Se ela for mulata então, porque não ser respeitada como um branco.

Aquilo não podia está acontecendo para Leo. As coisas só pioravam e ninguém sabia como isso iria acabar.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

De Segunda a Sexta.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores