7 de maio de 2009

O Quebra-cabeça

------------------------------------------------------------------------------------------------

O dia era muito “caliente”. Andy estava em sua casa conversando com o seu gatinho Catchup:

- Meu gatinho Lindoooooo, amo muito você e o Linky também. Ele é a única pessoa que me entende, ainda bem que ele me pediu em namoro, eu estava esperando isso há muito tempo; Mais infelizmente aconteceu uma desgraça meu pai foi atingido e está internado.

- Au, au...

- Catchup você Latiu?

- Andy sou eu Linky abre a porta Por favor!

- Que susto pensava que você tinha Latido, já vou Linky.

- Oi Andy, posso entrar? Quero conversar com você, muito sério mesmo!

- Por favor, entre, mais calma você está pálido! Mais o que aconteceu?

- Au, Au...

- Miau...

- Andy, eu descobrir que lá em casa tem uma fita da morte da minha mãe é muito horrível.

- Calma explica isso direito! – Fala Andy abraçando linky – vamos descobrir quem matou sua mãe.

- Eu já Liguei para o Cardoso e ele vai nos encontrar na Lanchonete “Comer Bem”. Vamos no caminho eu explico tudo.

- Vamos.

Então Linky partiu junto com Andy. Antes que vocês perguntem os seus pets ficaram em casa.
------------------------------------------------------------------------------------------------

De Segunda a Sexta.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores