colaboração para a Folha Online Susan Boyle, a improvável nova sensação da música no Reino Unido, foi confirmada neste sábado entre os 40 semi finalistas do programa que a revelou, o "Britain's Got Talent" (Britânicos Têm Talento, em tradução livre). O anúncio foi feito em uma edição especial do programa, transmitido pela rede ITV.
A apresentação de Boyle na semi final está marcada para este domingo.
Sara Lee, porta-voz do programa, disse que a apresentação de Boyle estará disponível quase instantaneamente na internet, dando aos fãs internacionais a oportunidade de revê-la em ação.
A primeira performance de Boyle fez uma plateia e um júri céticos e irônicos ante sua aparência desleixada e distante dos parâmetros de beleza emocionarem-se com sua interpretação da música "I Dreamed a Dream" (Eu sonhei um Sonho, em tradução livre). No site de vídeos Youtube, a apresentação foi vista quase 60 milhões de vezes.
Aos 47 anos, Boyle vive sozinha com um gato em uma das regiões mais pobres da Escócia e estava desempregada quando se apresentou. Agora, há uma grande expectativa sobre um provável disco, e ela se tornou um fenômeno de repercussão também nos Estados Unidos --já foi entrevistada por Oprah Winfrey e tem entre seus fãs a atriz Demi Moore.
Ela é considerada a grande favorita para vencer o programa, cuja final está marcada para o dia 30 de maio.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!