10 de maio de 2009

Adriana Araújo foi a última a saber da vinda de Padrão


Em todo este episódio que envolve Record e Ana Paula Padrão, a jornalista e apresentadora Adriana Araújo sai como a grande vítima. Tudo feito nas sombras das suas costas.

Ela pode até falar alguma coisa diferente, dizer que não é bem assim, mas foi uma das últimas a tomar conhecimento de tudo. Para dar lugar à nova contratada, ela perdeu seu posto e, pelo menos oficialmente, deve virar correspondente em Nova York. Internamente, sabe-se, chegaram a ser usados dados de uma pesquisa (?) para justificar que ela não era a apresentadora ideal para o "Jornal da Record". Uma situação tremendamente constrangedora.

Aliás, desde o anúncio da nova contratada, em choque e tremendamente desconfortável, Adriana deu seu lugar na bancada para Janine Borba.

Lamentável é que, lá atrás, ela deixou uma posição bem estável na Globo. No caso em questão, a Record poderia ter agido de outra maneira. E a Ana Paula, até em consideração a uma companheira de profissão, também. Adriana tem todos os motivos para se sentir, duplamente, traída.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores