20 de abril de 2009

Biografia de Thaeme Mariôto

http://www.radio92fm.com.br/entrevistas/Thaeme%20Mari%C3%B4to_a.jpgThaeme Mariôto (Presidente Prudente, 4 de outubro de 1985) é uma cantora brasileira, mais conhecida por ter sido a vencedora da segunda temporada do programa Ídolos no SBT. Por vencer o programa, ela assinou um contrato com a gravadora Sony BMG e ganhou um carro.Seu primeiro single, "Rotina" foi lançado no dia 16 de agosto de 2007, na final do reality show e Seu CD Zero foi lançado no dia 1° de Outubro do mesmo ano e consiste em um EP de 5 músicas (4 versões de estúdio das músicas cantadas no programa e "Rotina").Seu primeiro CD foi lançado no dia 5 de dezembro de 2007 e se chama Tudo Certo.

Antes da fama

http://us0.meadd.com/photos/08/05/25/32/3481506.jpgNasceu em Presidente Prudente, porém cresceu na cidade de Jaguapitã, no interior do Paraná, onde ainda ainda criança, começou a cantar. O interesse em ser cantora foi despertado aos 7 anos de idade, quando já cantava no coral da igreja da sua cidade e juntamente com a irmã Priscilla foi convidada a fazer shows em sua cidade.Desde então nunca mais parou de cantar. A carreira artística se transformou em algo profissional com a sua entrada no programa "Show Riso" do SBT local de Londrina. Após passar por uma grande seleção, conseguiu uma vaga para se tornar "showrisete" (assistente de palco do programa) e semanalmente mostrava seu talento, cantando para o público televisivo. Também participava das caravanas do programa, viajando por todo Brasil. Com o encerramento do programa, ela seguiu a sua carreira musical se apresentando em vários programas de televisão locais, gravando jingles e cantando em rádios de todo o Paraná e interior de São Paulo.

http://www.thaeme.com/galeria/albums/cds/tudocerto/normal_tudocerto2.jpgThaeme se apresentou várias vezes no programa "Eliana e Alegria" da Rede Record sendo convidada inclusive a participar do "Especial: 2 Anos de Programa" como a melhor "Talento Kid" que havia se apresentado até então. .Em 2003, Thaeme abandonou a faculdade e foi para São Paulo em busca do sonho de ser uma reconhecida cantora. Thaeme, a irmã Priscilla e o amigo Rodrigo formaram uma banda e gravaram um CD intitulado "Link". A Banda passou um ano lutando, cantando em muitos locais do estado de São Paulo, entre eles o consagrado parque "PlayCenter". Porém como muitos outros artistas, por falta de investimento e pirataria foi uma tentativa frustrada.Thaeme não desistiu, voltou para o interior de Paraná, e enquanto fazia faculdade, continuava cantando pela região e participando de shows ao lado de consagrados artistas como: cantor Daniel (cantor), e a conterrânea paranaense Patrícia Lissah, integrante do extinto grupo Rouge.

Ídolos

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjoxasxmLd2PIc28FfZpBhUhvtfgRBagPYwXJI3q-KjyavLwi5VK6n-ZwHmqyACeORZX-QYfbMMkEteVHS72q-A1exHHl-tmPVNqmssi4q42hlMe6BiszHq41OTS2b7u5vW_i8ECTqZ00n5/s320/thaeme.jpgThaeme audicionou em Florianópolis, cantando "Os Outros" do Kid Abelha e recebeu a aprovação dos 4 jurados. Porém, foi criticada pelo seu estilo "quieta" e o jurado Arnaldo Saccomani sugeriu que ela "se soltasse" mais, já que ela parecia ser muito "certinha", "perfeitinha". Na fase do teatro, cantou "Eu tive um Sonho", mais uma vez de Kid Abelha e mais uma vez foi aprovada, até chegar as semifinais (Top 32). Foi escalada para o terceiro grupo e cantou "Me Chama" do cantor Lobão. No outro dia, ficou sabendo que tinha passado, junto das participantes Lenny Bellard e Shirley Carvalho, que, curiosamente, foram as finalistas do programa, sendo terceira e segunda colocada respectivamente.No programa, Thaeme foi firmada como cantora de pop romântico, e foi muitas vezes comparada com a cantora Sandy no qual ela considera que é um elogio. Durante o programa, recebeu críticas pela sua timidez ao cantar e pela sua falta de inovação. Ela chegou a final com Shirley Carvalho, e com 53% dos votos, foi a vencedora do programa.

Pós-Ídolos

Depois do programa, ela passou por várias rádios divulgando o seu single "Rotina" e o seu CD Zero. Em Novembro de 2007 foi divulgado que tanto o seu primeiro CD quanto o segundo single se chamariam Tudo Certo. O primeiro álbum foi lançado no dia 5 de dezembro de 2007 e já está disponível para vendas pela internet. Uma das músicas do seu CD, Antes do Fim esteve disponível na trilha sonora da novela Amor e Intrigas da Rede Record. Já "Rotina" esteve no ar em Amigas e Rivais, e o tema de abertura da mesma novela foi gravado por ela, Shirley Carvalho e Lenny Bellard, que ná época eram as três finalistas do reality show.

Postado por Linneker.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores