1 de março de 2009

Ralf e Milena têm discussão sobre votos no paredão


No cercadinho onde cumprem o castigo do monstro, Ralf e Milena engrenam um papo sobre o jogo e sobre votos nos paredões. Milena está irritada porque, na última votação, o empresário votou em Francine e não em Maíra, desafeto da manauara. Ralf faz um discurso e diz que, em uma semana, já havia se voltado muito contra Maíra e que de Fran ele desconfia, a respeito da relação da gaúcha com Max.


Depois de papo sobre o paredão com Ralf e de deixar o cercadinho para uma ida ao banheiro - um dos úncos casos em que pode deixar o castigo -, Milena se dirige para dentro da casa e acaba caindo no choro. Ela reclama de Maíra e sobre o fato de Francine estar no paredão. Max consola a amiga, que em seguida se dirige de volta ao cercado do monstro.

Sentada próximo ao cercadinho onde Milena cumpre o castigo do monstro, Fran conversa com a amazonense. A gaúcha se emociona com a proximidade do paredão deste domingo e acaba chorando. "O amor e a amizade, ninguém vai tirar da gente... a gente não brigou, nada, eu só vou embora", diz a sister, em lágrimas. "Não vai nada", consola Milena, que também se emociona e cai no choro.

"Amanhã ou depois eu iria para o paredão, não fica assim", diz então Fran para a amiga. A professora fala que não ficou chateada com o voto de Ralf e pede para Milena também não ficar. Em seguida, Francine volta a se preocupar com uma eventual eliminação. "Você cuida do Benhê para mim se eu for?", pede a gaúcha, se referindo a Max. "Pode deixar, mas você não vai", repete Milena.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores