1 de março de 2009

BRIGA: Max discute com Francine no "BBB"


Na cozinha da xepa, Max chama Francine para conversar: "Vamos esclarecer uma coisa? Não tenho diferenças com ninguém aqui na casa". A gaúcha demonstra chateação ao ver Max conversando com os BBBs no Quarto dos Sonhos, e acaba discutindo com o carioca. "Estou te segurando?", Fran diz, mas explica seus motivos: "Hoje que eu queria que você tivesse mais comigo, você ficar com as pessoas que me colocaram no Paredão?".


Max diz porque estava no quarto minutos atrás. "O Flávio puxou um papo. Seria pior eu evitar as pessoas que votaram em você", o carioca comenta. "Não sou eu que tenho diferenças com elas", a gaúcha diz, ao fazer referência as sisters.

Para Max, falta otimismo em Fran

"Já disse para você não fazer isso de dar como certa sua saída", Max aconselha. Fran tenta encerrar o assunto, mas a gaúcha reclama com o carioca: "Você é tão estúpido as vezes".

Max pede que a gaúcha pense antes de falar. "Você não entende as coisas. Pense antes de falar. Você ficou chateada quando me viu conversando com eles. Não sabe separar as coisas, e me pergunta se vou ficar triste se você sair. Não fale esse tipo de coisa, se falar besteira, vai ouvir também", avisa Max.

Clima fica tenso entre o casal

A gaúcha não gosta do comentário de Max. "É besteira pedir para você ficar perto de mim?", Fran reclama. "Se falar vai ouvir", ameaça o carioca. Francine rebate: "Você acha que eu não te conheço?". "Então fala direito comigo", Max pede. "Está bom. Já deu!", exclama Fran.

Francine e Max continuam reclamando das atitudes de ambos, até que resolvem encerrar a discussão. "Você vai se ver livre de mim, fica tranquilo. Se eu sou tão horrível assim...", a professora diz. Max finaliza: "Você é uma pessoa muito dificil".

A discussão entre Francine e Max continua na cozinha da xepa. Flávio chega e pergunta a Fran como ela está. "Estou bem", diz ela, sem demonstrar muita animação. Flávio percebe o climão. Fran continua a conversa com Max: "Você foi para o quarto dando risadas com as pessoas que não gostam de mim. Você não pensa no que eu posso pensar. Além disso, eu queria que você ficasse mais tempo comigo", diz a professora.

Max rebate: "Você é chata. Eu fui até fofinho com você ontem. A grande questão é que você está chateada porque eu estava no quarto conversando com Flávio, Maíra e Mirla", argumenta o artista plástico. "Você não está sentindo a minha falta", afirma Max, que coloca Flávio na discussão: "Ela não gosta de sinceridade, mas eu vou ser sincero. Quem tem diferença aqui é ela e Mirla. Eu não vou comprar parada que não é minha".

Fran argumenta: "Ela (Mirla) disse que tem ódio dos casais que se formam no BBB para ganhar o prêmio". Max reclama: "Eu já passei dessa fase de fofoquinha, desde o ginásio. A Fran é uma pessoa muito difícil".

"Fala mais. Continua", pede Fran. "Eu quero o seu mal. Eu vou continuar te malhando. Ela se ofende com tudo", reclama Max com Flávio. "Quando eu gosto das pessoas..", diz Fran, antes de ser interrompida por Max: "Você enche o saco delas". "Então por que você está comigo?", questiona ela. "Você tem qualidades maiores, mas tem essas pequenas coisas que me irritam. Coisa chata", reclama Max.

Após a discussão, o clima entre Max e Francine, é de paz. No Quarto Palácio de Cristal, o casal troca carinhos debaixo do edredon. "Você vai casar comigo?", a professora pergunta. O carioca ri e logo em seguida Fran brinca com Max. "Você reclama, mas não larga esse ossinho.

Eu sou uma rabada praticamente: muito osso e pouca carne", a gaúcha faz piada. "Perfeita definição", comenta o carioca.nFrancine brinca, e faz uma ameaça ao artista plástico. "Bem, torce para eu ficar, porque se eu sair, eu vou a todos os jornais dizer que você é uma bichona".

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores