25 de março de 2009

Max para Flávio no BBB: 'As maiores declarações de amor que eu já recebi foram dos meus amigos'


Na cozinha, Max agradece a Flávio pelas palavras ditas antes do resultado dos paredões: "Não sei até quando a gente vai estar junto na vida, mas presente maior que esse ai você não vai me dar. Esse é o maior presente para mim. As maiores declarações de amor que eu já recebi na minha vida foram dos meus amigos", diz o fluminense, antes de beijar a abraçar Flávio.


"As melhores declarações são as dos amigos, as mais sinceras. De homem é fogo. Eles falam: Você é a mulher da minha vida, mas fala isso para várias", reclama Josi. Flávio e Max riem e começam a gritar, lembrando do fato de Newton - que namorou Josi na casa - ter conhecido Priscila antes do programa e não er contado nada à cantora. "Se a Prova do Líder for para socar o boneco dele eu ganho", conclui Josi, após a provocação dos brothers.

Flávio sobre Max: 'Perder meu grande poço de alegria ia ser ruim'


No Quarto Palácio de Cristal, Flávio diz para Priscila que está feliz pela permanência de Max na casa. "Admito que a estada do Max na casa para mim é mais importante, porque ficar só com as mulheres ia ser duro", fala o gaúcho.

O produtor de eventos continua. "Ele me faz ser muito alegre aqui, eu consigo rir muito com ele. E, nesse momento de tensão, perder meu grande poço de alegria, de risada, de sorriso, ia ser ruim", admite Flávio.

"A gente não passa tanto tempo junto porque ele está sempre com a Fran, mas quando passamos rimos muito", completa Flávio.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores