31 de março de 2009

"Domingo Espetacular" registra 19 pontos de pico na Record


A revista eletrônica da Record apresentada no último, dia 29/03, voltou a incomodar a concorrência e registrou excelentes números no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 18h22 às 22h28, o Domingo Espetacular marcou 13 pontos de média, 20% de share e 19 pontos de pico e ficou em segundo lugar.

Na "Reportagem da Semana", o programa exibiu uma matéria exclusiva sobre prostituição infantil no centro de São Paulo. O repórter André Tal mostrou quem são as crianças que sofrem com os abusos e denunciou os pedófilos que agem naturalmente na região. Com o auxílio de câmeras escondidas, a equipe da Record flagrou o momento em que os aliciadores entraram em ação.

O Domingo Espetacular apresentou também a quarta edição do quadro "Dr. Pet". O doutor dos animais teve a difícil missão de domar três vira-latas que não conseguiam viver sob o mesmo teto. Dr. Pet entrou em ação e conseguiu acabar com a agressividade dos animais.

A atração apresentou também os quadros "A Incrível Máquina Humana", "Giro dos Famosos", "60 Minutes", "Gafes das Estrelas", "Câmera em Ação", "Saúde na Mesa", "Achamos no Espírito Santo" e "Selvagem ao Extremo". Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores