21 de março de 2009

Curiosidades do BBB9!!!

BIG BROTHER BRASIL 9/Globo.comA pedido de Priscila, Milena faz pequenas tranças em no cabelo da amiga. No quarto Palácio de Cristal, as duas conversam sobre "se achar". "Claro que você se acha", implica a loura. "Não é que eu me acho, eu sou sincera", explica Pri.Milena acredita que isso não seja um defeito, mas critica quem fala em demasia."Eu acho ela demais, eu não me considero nem um pouco demais", diz Pri referindo-se a Ana Carolina. A morena completa: "Eu não me acho em exagero, acho que o dela é exagero. Não falo que minha bunda é a mais empinada do programa".A manauara acredita que Pri tem a necessidade de ser elogiada assim como Ana. "Eu sei que poderia me achar, mas não acho que me ache", garante a sul-mato-grossense."Eu nunca disse sou bonita, sou gostosa", defende-se Priscila, que tem o apoio da amiga: "Eu estou dizendo que você olha no espelho e gosta do que vê, tá errado? A Ana se olha, gosta do que vê e não para por aí. Ela se compara com outras".

nullNo quarto Palácio de Cristal, o desabafo de Francine continua, a gaúcha diz que se preocupa se a mãe está sofrendo com o que ela passa dentro da casa. Priscila dá conselhos a amiga: "Sua mãe não está sofrendo, porque ela está vendo que você não está sofrendo". A sul-mato-grossense defende Max: "Por mais que existam coisas que algumas pessoas achem que não devem ser feitas, ele é prestativo". Pensativa, Francine comenta: "Eu tenho uma companhia, não é um companheiro". Pri acredita que é bom ter essa companhia: "Aproveita aqui dentro. Se for para sair e não der certo, vocês aproveitaram bastante aqui dentro. Você tem uma pessoa muito bacana aqui dentro". Francine pergunta: "Você acha que ele me faz bem?", "Eu acho que ele faz mais bem do que mal, senão você não estaria com ele", opina Pri.A conversa continua e a jornalista aconselha a professora: "Qual a vantagem de você se preocupar com isso ainda aqui dentro? Então aproveita, vai curtir, vai ser feliz".

O Big Fone toca na casa do BBB. Milena corre para atender e recebe a seguinte mensagem: "Atenção, você poderá dar a imunidade a uma pessoa que participar do seu grupo na prova da comida. Mas para isso seu grupo terá que vencer a prova. Se perder, você terá que dar a imunidade a alguém do grupo vencedor. Para isso, você terá o direito de escolher o seu grupo".A manauara ouve a mensagem até o final. Os outros confinados ficam em volta da sister, mas ela avisa que não pode falar nada. "Então voltamos às nossas posições iniciais", brinca Priscila.

Postado por Linneker

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores