Ana quer dormir e vai para o quarto Procura-se. Naiá entra e o paredão vira conversa no cômodo."O próximo paredão é teu", diz a promotora de eventos para a catarinense. Ana diz que já está ficando com raiva por causa da formação dos paredões. "Estou acostumada, Naná. É que estou ficando com raiva porque não tem justiça. É sempre duas de nós", reclama a loura."Até acabar, Ana", diz Naiá, rindo."É. Quero ver quando começar entre eles", emenda Ana.Josi, que arruma a mala no quarto e estava quieta, concorda com a catarinense: "só vai doer quando for entre eles". Naiá aconselha Ana: "deixa eu te falar uma coisa. A vida é essa".
Ainda no bate-papo sobre o clima na casa, Ana Carolina diz para Naiá que não sabe por que incomoda os outros confinados."Parece que não tenho papo com algumas pessoas da casa. Aí, eu me sinto sozinha", reclama a catarinense.Naiá dá outra explicação. "Não é que você não tenha papo. É que a pessoa não chega até você. Eu chego até as pessoas", diz. "Não sei por que incomodo tanto. Por isso, acho que a falsidade impera aqui", emenda Ana.
Enquanto se arrumam no Palácio de Cristal, Priscila, Milena e Max especulam sobre a surpresa de quarta-feira, que Pedro Bial disse ontem que haverá na casa."O que ele quis dizer?", pergunta a jornalista.Milena e Max dizem que "é bomba". "Quem sabe não é um 'Quarto Preto'?", brinca o artista plástico.
Postado por Linneker
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado! E comente a vontade!!!!