22 de março de 2009

BBB9: Brothers escolhem as músicas na festa Cabaré

Começa mais uma festa no Big Brother Brasil. Os confinados vão para o lado externo da casa e ficam surpresos com a decoração da Festa Cabaré. A festa tem jukebox e caricaturas dos participantes. Se ambientando com a Festa Cabaré, Josi e Flávio descobrem a jukebox, a máquina de escolher música. A dupla seleciona um rock'n'roll da década de 1950 e anima os BBBs, que vão dançar no palco.

Depois de conseguir colocar a música para tocar na jukebox, Josi corre para o piano que encontrou no cenário da festa Cabaré. A sister toca o instrumento e se empolga. Max faz por instantes um dueto com a cantora. Depois de um tempo, a loura deixa o piano e resolve ir averiguar o cardápio da festa. "Essa foi a festa que eu mais gostei", diz Josi. Assim que a loura termina de falar, ela escorrega e quase cai. A mineira se diverte, ri e ajeita a roupa.

Repetindo o que já fizeram em outras festas, os BBBs vão para o centro da pista com copos na mão para fazer um brinde. "Josi, já que você é a líder, faz o brinde", sugere Flávio. A mineira diz que todos são muito fortes por terem chegado até ali. "Força na peruca!", vibra a cantora. Os brothers brindam em seguida.

Priscila, Milena e Max olham o cardápio. Milena se distancia dos dois, vai para perto da mesa de quitutes e prova um. Sentada à mesa, Ana Carolina também come: a sister experimenta o mousse de chocolate. Depois de analisarem o cardápio da festa, Fran e Ana Carolina sentam na mesa e comem doce. A loura se delicia com um musse de chocolate. Priscila pede um pouco do musse da loura que atende o pedido.

Empolgadas, Francine e Priscila vão cantar no videokê. As duas escolhem "Ilariê", da Xuxa. Além de cantar, Pri também faz a coreografia da música. No fim da música, a sul-mato-grossense desiste e é substituída por Ana. A música "Ilariê", da Xuxa, acaba e Ana Carolina pede "Lua de Cristal", também da rainha dos baixinhos. Francine atende ao pedido e a loura fica animadíssima. "Adoro", diz a loura dando pulinhos de felicidades antes da música começar. As sisters começam a cantar e a catarinense erra a letra da música na primeira estrofe.

Ao final da canção, Ana Carolina e Fran comemoram. Os brothers acham graça das duas e Fran já faz um alerta aos colegas de confinamento. "Escutem o som que vocês quiserem, pois com esse karaokê vou até 6h da manhã", avisa a ex-miss ABCD. Ana diz que também não vai parar. "Hoje eu vou cantar horrores", afirma a catarinense. Em seguida, as duas voltam a escolher uma música.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores