21 de fevereiro de 2009

PAPARAZZO - Veja as fotos de Emanuel, eliminado do "Big Brother Brasil 9"

por Felipe Lessa e Florença Mazza

O catarinense Emanuel, de 24 anos, foi parar no paredão do Big Brother Brasil sob as críticas de que não prestava a devida atenção no jogo. Acabou eliminado do programa, para a tristeza do público feminino, que adorava ver seu corpo esculpido pela natação em horário nobre.

Emanuel teve de madrugar para posar para o Paparazzo. O catarinense, de 24 anos, chegou à praia de Grumari, na Zona Oeste do Rio, por volta das 6h, quando o dia estava amanhecendo.

Mas Mano, que pretende seguir a carreira de modelo, levou a maratona das fotos numa boa. Não perdeu o bom humor nem quando levou uma bronca do coordenador da praia de nudismo de Abricó, que reclamou porque o o ex-brother estava fotografando no local de cueca.

O ex-BBB foi clicado por Felipe Lessa num clima de aventura e posou até mesmo dirigindo uma Halley Davidson. "A idéia foi fazer dele um viajante mochileiro, um cara que acampa", explicou a produtora de moda Márcia Alencar.

Mas Mano garante que prestava atenção no jogo, sim. À sua maneira: quietinho, introspectivo... Do mesmo jeito que fica quando se apaixona, algo que ele garante, acontece rápido. "Como me apaixono muito fácil, fico sempre com o pé atrás e procuro não deixar meus sentimentos em evidência", conta o catarinense.

E aí? Está apaixonado pela Pri? Apesar de não dizer que sim, ele deixa escapar: "Ela foi tudo para mim lá no BBB".



1 - Muitos participantes votaram em você pois diziam que você não prestava atenção no jogo. Você concorda?
Prestava atenção, sim. Só que jogava do meu jeito: tranquilo, concentrado, quieto.

2 - Também tem este jeito tímido com as mulheres?
No começo, se não conheço a pessoa, sim. Mas se me dá espaço, vou para cima mesmo. Sou um cara romântico, que se apaixona fácil e, por isso mesmo, procuro não deixar meus sentimentos em evidência. Fico sempre com um pé atrás e procuro tomar cuidado para não me desiludir.




3 - Está apaixonado pela Priscila?
É complicado dizer isso. No início, era uma curtição. Mas ali dentro você convive 24 horas por dia. A gente trocou muito carinho e eu acabei me envolvendo mais do que pensava. A Pri foi tudo para mim lá na casa do BBB.

4 - O que uma mulher precisa para seduzir o Emanuel?
Ah, fico louco quando ela vê que estou interessado e me esnoba. E me chamam a atenção aquelas mulheres saradas, que cuidam do corpo, da saúde.



5 - Bem ao estilo da Pri...
Sim, mas a Pri ao vivo é ainda melhor do que na TV (risos). Mas a mulher também precisa ser simpática, ter carisma, me entender. Sou um cara detalhista, que repara em detalhes.

6 - Tipo o quê?
O olhar, as unhas do pé pintadas, os movimentos. Para mim, isso é que é sensualidade.



7 - Também presta atenção nestes detalhes entre quatro paredes? Que ambiente você gosta de criar na hora de fazer amor?
Curto uma meia-luz, velas acesas...

8 - Tem alguma fantasia sexual que ainda não realizou?
Já realizei algumas, como transar dentro do carro, no elevador. Mas ainda faltam algumas...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores