21 de fevereiro de 2009

Max diz que não votará em André no "BBB 9"


No Quarto Palácio de Cristal, Max conversa sobre o Big Fone e a briga de André, Ana e Naiá. Ele acha que a líder vai optar por indicar outra pessoa: "Ela vai votar em outra pessoa e deixar a casa ir nele, para ter mais voto", opina.

Flávio discorda e diz que Ana avisou que não quer correr riscos: "Ela falou para mim: Não vou correr o risco de que, na soma dos votos, não dê ele. Vou nele, com certeza. Não vou dar margem para erro", conta o gaúcho.

Max dá sua opinião sobre o paredão: "Uma coisa é certa, Naiá não sai". "Eu também acho", concorda Flávio. "Se a Ana votar nele, acho que as pessoas vão dizer no confessionario: Eu ia votar em x, mas como não posso, vou votar em y", completa o gaúcho, dizendo que os confinados queriam votar nele, mas terão que escolher uma segunda opção.

Max garante que não vota em André. "Eu continuo lascado no meu voto, porque não vou votar nele", afirma. Fran acha que ele gosta do fluminense: "Eu acho que ele vai imunizar o benhê", acredita.

Max não tem tanta certeza que ganha o colar do Anjo. "Acho que ele vai em ti, Flávio. Ele viu o quanto você lamentou ter deixado a Ana e eliminado a Milena. Ele vai querer diminuir sua culpa", diz. "Eu tento ser imparcial. Ele tem esse jeito dele, incoveniente, mas é o jeito dele", conclui Max.

No Quarto Palácio de Cristal, Max, Fran, Flávio e Maíra conversam sobre a atitude de André, que indicou Naná para o paredão após atender ao Big Fone. "O público gosta de ficar do lado certo, mas a gente já foi telespectador, e não é o máximo uma briga", pergunta Maíra para os moradores. "Mais o povo é justo, ele está comprando uma briga errada. Ele está mexendo com mulheres, está pagando de taradão e o cara é casado, tem quatro filhos", diz Flávio.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores