22 de fevereiro de 2009

Francine tem crise de ciúmes e rola DR com Max no "BBB9"


Os brothers Max e Francine discutem a relação ao lado de Milena. O artista plástico reclama das cenas de ciúme da ex-miss ABCD. "Não quero ir lá para fora e ser chamado de corno", diz Max. "Você quer terminar?", pergunta Fran.

"Poderia estar mil vezes melhor, se não fossem essas bobeirinhas", responde Max, que faz um desabafo: "Na segunda semana de programa, o Bial perguntou o que eu sentia pela Fran. Eu disse que estava encantado. Tem um mês de programa e as coisas estão idênticas. Haja paciência! Parece um amor de ginásio". "Quer parar?", insiste Fran.

A discussão continua entre Max e Francine. "Você é doente de ciúmes", dispara o artista plástico. "Você gostaria que eu fizesse essas brincadeiras que você faz com Ralf?", questiona o carioca. Fran se irrita e sai. Mas volta em seguida, com a cara fechada.

Milena tenta acalmar os ânimos e brinca: "Max ama Franciele, e Franciele ama Max". "Que nada, ela gosta do personal trainer dela", ironiza Max. A manauara, então, faz previsões e diz que o casal tem tudo para dar certo. "Infelizmente não vai rolar entre eu e Ralf, pois ele mora num país e eu em outro.

Josi e Ton também não vai rolar porque ele é muito ciumento. Mas com vocês vai rolar. Eu vejo isso, vai rolar sim", afirma Milena.

Após a discussão, Francine levanta e vai dançar. Mas, ao ver Max sentado sozinho na almofada, a ex-miss ABCD corre em direção ao brother e lhe dá muitos beijos e abraços.

"Você reclama, reclama e não larga o meu osso", diz Fran. "Chata", reclama Max. "Ai, Bem, tu me dá uma dor de cabeça", ironiza Francine. "Ah, eu, né? Não é fácil, e se você não se esforçar a coisa não acontece", diz Max.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores