22 de fevereiro de 2009

BARRACO: Ralf e Milena batem boca no "BBB9"


Na sala, Ralf resolve ensinar Mirla a dar a cambalhota dupla. Os dois ensaiam a posição, com Naiá gritando "Para, isso não vai dar certo". Maíra se aproxima para ajudar, mas a paraense acaba desistindo. Milena assiste a cena de fora da casa e fica irritada.


Após tentar fazer uma brincadeira com Mirla e Maíra - e despertar o ciúme em Milena - Ralf escuta de Fran que Milena ficou com ciúmes. A gaúcha diz para ele não fazer mais isso.

"Não dá trela. Fala para ela que isso não é inteligente. Que coisa infantil!", reclama Ralf. Ele decide ir falar com a amazonense, e dá um recado para as sisters que participaram na cambalhota dupla: "Vocês fiquem aí".

Depois de avisar à Francine que iria falar 'umas verdades' para Ralf, Milena vai atrás do empresário. Os dois começam a discutir no Quarto Procura-se. "Mede as palavras", avisa Ralf. "Não vou medir", diz a amazonense, segurando no namorado. "Não encosta em mim", pede Ralf. "Você está nervosa, descontrolada e sem razão", completa o paulistano. "Por que não posso encostar em você", questiona Milena.

Em seguida, a sister começa a reclamar que estava defendendo Ralf. "Estava conversando com Max e Fran porque você é um motivo de problema entre eles. Não quero que eles deixem de ficar juntos por sua causa, e também não quero que eles tenham raiva de você", diz a amazonense.

Na sala, Maíra diz para Ana e Naiá que não entende a imaturidade de Milena. "Estamos todos na mesma casa...", diz. A modelo conta que conversou com Ralf. "Disse que gostei dele mas me afastei. Não quero prejudicar o relacionamento", relata.

A amazonense Milena continua reclamando com Ralf. Ela diz que defende o empresário e se acha idiota por causa disso, pois tenta cuidar dele e ele não percebe. "Você não é idiota, você é injusta", diz Ralf.

O empresário diz que se Francine e Max têm algum problema com ele, eles devem resolver, e Milena não deve se intrometer. "Manda falar comigo. O problema não é entre eu, Max e Fracine? Então manda falar comgio. Isso é um problema deles dois".

Nesse momento, Priscila entra no quarto e tenta amenizar a situação. Milena ignora a amiga e ameaça Ralf. "Eu ia te falar uma coisa, mas não vou falar porque é pesado". Ralf olha para a amazonense e diz: "Para o seu bem." Milena sai do quarto.

Ralf, então desabafa com Pri: "A Fran brinca comigo, Max fica com ciúmes. Ela toma minhas dores e vai discutir o assunto. Se mete no meio por minha causa e fica com raiva de mim."

Depois de discutir com Milena, Ralf vai até o jardim conversar com Max e Francine. "Se vocês tiverem problema, venham falar comigo. Se a gente não puder brincar, paramos de fazer. E encerramos o assunto. Para mim, a gente é amigo e brinca o tempo todo. Se eu virei motivo de discórdia entre vocês dois, é só falar comigo", afirma o empresário.

3 comentários:

  1. milena é muito ciuenta tem q para com isso,ralf é bonito,se ela nom lega ela larga dele e ele já fik com outra se ele qiser!

    ResponderExcluir
  2. milena vai perder o ralf se continuar assim ele é muito bonito consegue oq qizer!

    ResponderExcluir
  3. milena é muito chata, é bonita so de corpo, ralf tem que pegar coisa melhor, pq ele é muito bonito ela pega muito no pe..... ELE TEM QUE MANDAR ELA CATAR LATAS KARAI....... INJUADA!Pow

    ResponderExcluir

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores