26 de fevereiro de 2009

Francine diz para Max que Mirla está doida para eliminá-la


Irritada com os olhares de Mirla, Francine desabafa com Max. "Ela não para de ficar me olhando, fica me agourando. Que saco", reclama a gaúcha. O carioca sugere que ela não se deixe afetar pela desavença. "Ela está louca para me tirar daqui", dispara Fran.

Max acha que o comportamento da advogada pode ser explicado pela proximidade entre ele e Francine. "Fiquei feliz quando ela disse que eu era verdadeiro. Mas ela pode ter se frustrado por eu não ter virado um grande amigo dela", supõe o artista plástico.

A professora diz que as desavenças com Josiane não acontecem da mesma maneira. "Eu e Josi não temos muita afinidade, mas a gente não fica se encarando por aí". Max acha que Francine não deve corresponder às provocações de Mirla, mas a sister diz que não consegue.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores