26 de fevereiro de 2009

Flávio e Maíra 'discutem a relação' depois de festa

Na sala, Flávio continua investindo em Maíra e tenta beijar a sister. O brother senta ao lado dela e tenta abraçar a paulista. Francine e Max chegam e sentam em outro sofá e perguntam quando eles irão ficar juntos. "Para eu beijar alguém nessa casa tenho que estar muito apaixonada. Não saio beijando a primeira pessoa que aparece na minha frente", afirma a apresentadora de TV.

Francine, então, começa a implicar com os dois. "Flávio se faz de gostoso, mas na verdade...", diz Fran. "Ele está caído", completa Max. Francine não desiste e diz para Maíra: "Você não faz o tipo de mulher que ele gosta. Ele gosta de mulher como eu, que tem 'buchinho'", brinca a ex-miss ABCD. Max pergunta para Maíra: "Se vocês não estivesse no BBB já teria rolado?". "Gente, como eu vou saber", responde Maíra, visivelmente constrangida.

Francine continua brincando com os dois, e diz que vai ensinar Flávio a conquistar Maíra. "Tem que fazer coisa de macho, vou te ensinar", afirma a ex-miss ABCD. Fran levanta, senta ao lado de Maíra e diz: "Tudo bem, cachorra?", e coloca as mãos nas pernas da paulista. "Aprendeu", pergunta a gaúcha para Flávio, que ri. Naiá, que está deitada em outro sofá, começa a rir das brincadeiras.

O gaúcho Flávio não desiste e continua insistindo em beijar Maíra. Agora o brother tenta dar um beijo na boca da sister, mas a apresentadora de TV vira o rosto. Naiá, que está em outro sofá assistindo a tudo, começa a rir."Ela não deixa", brinca a sexagenária. Flávio reclama, dizendo que não quer beijar a sister, apenas fingir. Maíra não acredita na conversa do ruivo e continua virando o rosto.

Ele a chama para dançar. "Não, vou ficar aqui", diz a sister. "Ficar aqui sozinha tem a ver comigo?", pergunta o gaúcho. "Você não me entende", responde Maíra. Maíra tenta explicar seus motivos ao colega: "Eu vim para cá com uma preocupação dentro da minha cabeça. Eu não quero ser taxada de alguma coisa ruim lá fora. Acho que você não está me entendendo, mas realmente é difícil".

Casal tem sua primeira DR

Os BBBs Flávio e Maíra conversam no quintal. "Não sei se faço o seu tipo de homem, não sei se você viu alguma coisa lá fora que te interessou", diz Flávio. "Se é esse o problema, eu me afasto de você, é isso?", pergunta a sister.

"Eu só quero que você me dê o direito de pensar", fala o gaúcho. "Em relação a nós dois tem alguma coisa", acrescenta. "Eu admiro sua personalidade, mesmo sendo difícil no jogo", diz a sister. "Se você disser que não sente nada por mim, eu não vou acreditar", finaliza o brother.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado! E comente a vontade!!!!

Seguidores